Lady Gaga rouba a cena com vestido transparente ao deixar hotel em NY

Lady Gaga, de 35 anos de idade, foi fotografada com um look arrasador, na tarde dessa quarta-feira (30), ao deixar o badalado hotel The Plaza, que fica no coração de Nova York, nos EUA.

Com os cabelos presos em um coque, óculos escuros e salto alto, Gaga ainda roubou a cena por causa do vestido esvoaçante e repleto de transparências. Nas mãos, ela ainda trazia uma bolsa de veludo assinada por Tom Ford para a grife Yves Saint Laurent, avaliada em 1,5 mil dólares (cerca de 7,4 mil reais).

Recentemente, Gaga anunciou o adiamento da turnê mundial Chromatica Ball pela segunda vez, em comunicado publicado pela cantora nas redes sociais. Os shows agora estão previstos para acontecer em 2022.

“Enquanto algumas partes do mundo estão rápidas para reabrir tudo [devido à pandemia], outras não estão prontas. Então até que a gente confirme todas as datas globais, vamos adiar a turnê para o verão de 2022”, escreveu Gaga.

As datas originais estavam marcadas entre março e agosto de 2020 e a cantora faria apresentações nos Estados Unidos, França, Inglaterra e Canadá.

(Por Léo Gregório)

Lady Gaga (Foto: Grosby Group)
Lady Gaga (Foto: Grosby Group)

FonteQuem