Kevin Love desiste das Olimpíadas de Tóquio

O ala-pivô Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, desistiu de disputar as Olimpíadas de Tóquio com a seleção de basquete dos EUA. O jogador não está 100% recuperado de uma lesão na panturrilha direita. Para o seu lugar, foi convocado o pivô JaVale McGee, do Denver Nuggets. Também foi chamado o ala Keldon Johnson, do San Antonio Spurs, para o lugar de Bradley Beal, cortado por estar em recuperação de covid.

Love estava em Las Vegas se preparando com a seleção Olímpica, mas decidiu não viajar com o time para o Japão. Esse já o segundo desfalque do time dos Estados Unidos, já que Bradley Beal foi cortado após se enquadrar nos protocolos de Covid.

O jogador dos Cavs se disse muito decepcionado em não poder competir nos jogos.

– Eu estou muito desapontado de não estar indo para Tóquio com o time dos EUA, mas você precisa estar absolutamente no pico de performance para competir nas Olimpíadas, e eu não estou nesse nível ainda.

Love já tem um ouro olímpico em Londres 2012. A lesão que o deixou de fora dos jogos também afetou a temporada do jogador, que ficou 46 jogos sem entrar em quadra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui