Kate Hudson concentra holofotes em Veneza com vestidão vermelho com transparência estratégica

A atriz Kate Hudson tem concentrado holofotes durante sua passagem pelo Festival de Cinema de Veneza graças aos seus looks. A vestimenta mais recente usada pela celebridade norte-americana de 42 anos durante o evento italiano consistiu em um vestidão vermelho com uma transparência estratégica na região de seu peito.

Hudson fez várias poses, caras e bocas, sempre sorrindo, durante sua mais recente aparição nos red carpets do festival de cinema europeu. O evento em questão foi para o lançamento da fantasia ‘Mona Lisa And The Blood Moon’, produção dirigida pela cineasta Ana Lily Amirpour.

Hudson contracena no filme de Amirpour com os atores Craig Robinson e Ed Skrein e com a atriz Jeon Jong-seo. A produção é ambientada na cidade de New Orleans e mostra uma jovem com poderes especiais em fuga de um hospício.

Filha da atriz Goldie Hawn com o ator Bill Hudson, Kate tem como padrasto o também ator Kurt Russell. Ela é mãe de dois meninos e uma menina: Ryder (17 anos), com o ex Chris Robinson; Bingham (10 anos), com o ex Matthew Bellamy; e Rani (2 anos), com o atual Danny Fujikawa.

A atriz Kate Hudson durante sua passagem pelo Festival de Veneza de 2021 (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Hudson durante sua passagem pelo Festival de Veneza de 2021 (Foto: Getty Images)

Antes de desfilar por Veneza com seu vestidão vermelho revelador, Hudson já havia exibido outros looks durante sua passagem pelo evento. Ela foi à entrevista coletiva de ‘Mona Lisa And The Blood Moon’ com o vestido creme mais discreto e usou uma pela recortada, chamando atenção para seu decote, em uma festa do festival no último sábado, dia 4 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui