January Jones, estrela de ‘X-Men’, faz topless em selfie aos 43 anos e enlouquece os seguidores

A atriz de ‘X-Men, January Jones, resolveu tirar (quase) tudo em foto publicada nesta sexta-feira (9). Aos 43 anos, a norte-americana posou em frente ao espelho de calcinha e com uma fita tampando parte dos seios. Atualmente, Jones é conhecida pelo seu papel como Betty Draper na série ‘Mad Men’.

January Jones em cena de X-Men: Primeira Classe (2011) (Foto: Reprodução)
January Jones em cena de X-Men: Primeira Classe (2011) (Foto: Reprodução)

A foto, publicada há pouco no Instagram, já chega a quase 90 mil curtidas e soma mais de 2200 comentários. January Jones tem mais de 1 milhão de seguidores na rede social. De calcinha e como uma fita cobrindo os seios, ela tirou uma selfie e brincou na legenda: “Este post vai se autodestruir em 5, 4, 3, 2…” Veja a publicação abaixo:

Não é a primeira fez que a atriz posta uma foto do tipo. Em abril, ela posou de calça rosa e apenas com uma mão cobrindo os dois seios. À época, Jones também brincou na legenda: “Não encontrei uma blusa que fizesse justiça à calça, então…”

A atriz January Jones (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz January Jones (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação desta sexta, os seguidores foram à loucura. “Deixei cair meu telefone haha”, disse um fã. “Meu Deus, eu não sei o que fazer. Difícil acreditar que alguém é tão linda”, comentou outro. “Quase tive um ataque cardíaco”, brincou um usuário.

January Jones na série Mad Men (Foto: divulgação)
January Jones na série Mad Men (Foto: divulgação)

January Jones respondeu a um seguidor que perguntou o motivo de usar a fita nos seios: “elas mantêm meus peitos no lugar quando quero usar um vestido ou um top que não fica bem com sutiã”.

A atriz é mãe de um menino de 9 anos chamado Xander Dane Jones. Nascido em 2011, o menino nunca teve a identidade de seu pai revelada a público pela mãe. January Jones já atuou também em filmes como ‘American Pie: O Casamento’ e ‘Tratamento de Choque’, ambos de 2003.

American Pie: O Casamento (2003) - January Jones (Foto: Reprodução)
American Pie: O Casamento (2003) – January Jones (Foto: Reprodução)