O influencer de 27 anos venceu a luta por decisão unânime dos juízes após oito rounds de confronto
O youtuber Jake Paul está sendo acusado de ter sido beneficiado na luta vencida por ele contra o ex-boxeador Mike Tyson em decorrência de uma “cláusula secreta de contrato” estabelecida pelos dois. A acusação parte do ex-jogador de futebol americano e comentarista esportivo Michael Irvin.
A luta entre Jake Paul e Mike Tyson culminou em uma vitória do influencer de 27 anos, por decisão unânime dos juízes, após oito rounds. Segundo Michael Irvin, o contrato do embate proibiu a lenda do boxe de usar toda sua força e um de seus golpes mais célebres.
Michael Irvin expôs suas alegações no mais recente episódio do programa esportivo norte-americano ‘The Herd’, ancorado pelo apresentador Colin Cowherd (confira o vídeo abaixo).
O comentarista disse: “Fiquei na espera daquele padrão ‘um soco no corpo, um uppercut’”, citando o movimento tradicional que Tyson tinha o hábito de desferir em seus oponentes.
“Quando ele acerta essa sequência é boom, boom, boom… Era o que eu queria ter visto, mas não tivemos isso”, lamentou o ex-atleta. “E eu vi alguém dizer que isso estava no contrato. Eles estabeleceram em contrato. Fala sério, pessoal, por que o Mike Tyson não daria um uppercut?”.
O uppercut é um movimento que parte de baixo para cima, tendo como alvo o queixo do adversário.