Irmãs comemoram aniversário como ‘Barbies’ em MS com direito a caixa de boneca: ‘A gente pode ser o que quiser’

As duas contam que gostam tanto da boneca que acabaram se inspirando, desde o gosto pela cor rosa presente em roupas e acessórios, até os cabelos loiros, a maquiagem – e são assim há tanto tempo, que passaram a ser chamadas de Barbies por amigos e colegas de trabalho. Para elas, isso é um elogio: “A Barbie marcou uma geração, era um brinquedo que representava a mulher, nós não vemos nada de pejorativo nisso”, afirma a jornalista Carina Urbanin.

Ela conta que a ideia da festa surgiu em outubro de 2018 quando a irmã, Micheli, estava procurando temas para a festa do filho, viu a decoração inspirada na boneca e se encantou.

“Ela viu a caixa e me mandou fotos, sugerindo que fizéssemos na nossa festa. No início tive receio, fiquei pensando como faríamos isso sem ficar infantil, e no fim ficou perfeito, a nossa cara!”, diverte-se.

Após 2 anos sem comemorar aniversários por conta do nascimento dos filhos, também em janeiro, elas se planejaram e bancaram a ideia com todos os detalhes: Decoração, doces, lembrancinhas, bolo, e claro, uma caixa da Barbie para realizar o sonho de todas as amigas: “A boneca é uma lembrança da nossa infância, toda menina da nossa geração queria ser a Barbie, a caixa foi a sensação da festa”, conta Carina.

FonteG1 MS