Inter x Flamengo

Inter e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 21h30, no Beira-Rio, em um duelo onde há aspirações distintas. Os gaúchos seguem na luta por uma vaga ao G-6 do Brasileirão, enquanto os cariocas dividem o foco do nacional com a proximidade da decisão da Libertadores. A partida é válida pela 34ª rodada do nacional. CLIQUE AQUI para acompanhar em tempo real.

Após perder por 1 a 0 para o Cuiabá, o Inter busca reencontrar o caminho das vitórias para dar mais um passo de olho na próxima edição da Libertadores. O time gaúcho abriu a rodada em sétimo lugar com 47 pontos, a dois do Fortaleza, que fecha o G-6 e cinco do Bragantino, o quarto e que já atuou.

O Flamengo está em segundo lugar com 63 pontos, a oito do líder Atlético-MG, e tentará diminuir a distância, embora a prioridade seja o duelo com o Palmeiras, na final da Libertadores. A tendência é de o técnico Renato Gaúcho escalar uma equipe mista para equilibrar a equação desgaste x ritmo de jogo.

Transmissão: O SporTV anuncia a partida para todo o Brasil, menos o RS. O Premiere transmite o confronto para todo o país. Gustavo Villani narra o jogo, com comentários de Júnior e Ledio Carmona.