Incêndio atinge fundos de condomínio em Campo Grande; Corpo de Bombeiros controlou fogo

De acordo com os bombeiros, chamas atingiram alguns objetos do condomínio, como bancos de plástico, piscinas de plástico e roupas que estavam do lado de fora das casas.

Moradores tentam apagar fogo em área de condomínio em Campo Grande (MS) — Foto: Redes Sociais

Os moradores de um condomínio no Jardim Veraneio, em Mato Grosso do Sul, levaram um susto na tarde deste sábado (3). Um incêndio tomou conta de um terreno de vegetação colado ao muro do local, aos fundos do Comando Geral da Polícia Militar.

Os moradores chegaram a se unir do lado do muro para tentar conter as chamas, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado logo depois. Os profissionais conseguiram conter o fogo ainda na tarde do sábado e as chamas não se alastraram para dentro do condomínio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu objetos do condomínio, bancos de plástico, piscinas de plástico e roupas que estavam do lado de fora das casas. Uma menina que estava tomando banho na piscina também teria sido atingida por uma das labaredas. Ela teve apenas ferimentos leves e não precisou ser atendida. As causas do incêndio serão investigadas.

1 COMENTÁRIO

  1. Como o corpo de bombeiros controla fogo sendo que os próprios moradores aparecem na foto com mangueiras???
    E como que o fogo voltou a acender nos dias seguintes se os bombeiros realmente tivessem trabalhado direito???
    Há outras reportagens que retratam a realidade do que houve realmente

Comments are closed.