Ibrahimovic visita vestiário do Hammarby após vitória e quebra protocolo sanitário na Suécia

Zlatan Ibrahimovic é alvo de polêmica na Suécia. Co-proprietário do Hammarby, o veterano atacante de 38 anos foi ao vestiário do time parabenizar os atletas após a vitória sobre o Östersund, no último fim de semana, pelo Campeonato Sueco. O problema é que a visita quebrou o protocolo de segurança sanitário imposto pela pandemia do coronavírus.

Um delegado da partida notou a presença do Ibrahimovic no vestiário, zona restrita apenas a jogadores e comissão técnica de acordo com o protocolo.

“O delegado do jogo confirmou que ele esteve lá e reportou o episódio como uma falha no protocolo e enviou o relatório ao Conselho de Disciplina da Federação Sueca – disse Per Eliasson, dirigente da Federação Sueca, ao jornal Aftonbladet.

A Federação Sueca ainda não disse que medida poderá ser tomada contra Ibrahimovic ou o Hammarby.

Lesão

Em comunicado oficial, o Milan confirmou, após a realização de nova ressonância, que Ibrahimovic está se recuperando bem de uma lesão na panturrilha direita sofrida num treino no fim de maio. A expectativa é que o veterano tenha condições de jogo no dia 28, para o duelo contra a Roma.

FontePor GloboEsporte.com — Estocolmo