Ibrahimovic é poupado, Milan goleia Spal e avança às quartas de final da Copa da itália

  • Resumão

    O Milan poupou Ibrahimovic, mas não teve problemas para golear o Spal, por 3 a 0, nesta quarta-feira, e avançar às quartas de final da Copa da Itália. Piatek, Castillejo e Theo Hernández marcaram os gols da vitória no San Siro.

  • O JOGO

    Lanterna no Italiano, o Spal praticamente não ofereceu resistência ao time de Stefano Pioli. A vitória foi encaminhada já no primeiro tempo, com gols de Piatek e Castillejo. Apesar de lateral-esquerdo, Theo Hernández fez o seu quinto gol na temporada na etapa final, enquanto Piatek e Rebic desperdiçaram chances de aumentar ainda mais o placar cara a cara com Berisha.

  • IBRA NO BANCO

    Depois de marcar no fim de semana em seu primeiro jogo como titular neste retorno, Ibrahimovic foi poupado. O craque sueco até ficou no banco caso fosse necessário, mas quem entrou foram Suso, o brasileiro Lucas Paquetá (que atuou quase 20 minutos contabilizando acrésicmos) e Gabbia.

  • TORINO NAS QUARTAS

    O Milan enfrentará o Torino em jogo único no dia 29 de janeiro, em Milão. Napoli x Lazio e Inter de Milão x Fiorentina são outros confrontos já definidos.