Hospitais Filantrópicos de MS, unidos em defesa da vida

O presidente da Federação das Santas Casas , Hospitais Filantrópicos e Entidade Beneficente de MS, Adm.Ivandro Fonseca , esteve reunido nesta tarde com o Dr.Heitor Freire.

Segundo Fonseca , a conversa foi muito produtiva . Agradeço ao Dr.Freire, pela calorosa acolhida na Santa Casa de Campo Grande. Quero parabeniza-lo juntamente com a sua diretoria e todo conselho pelo belíssimo trabalho que está fazendo a frente do hospital.

Nesta Pandemia, estamos vivendo um momento muito difícil e a Santa Casa, juntamente com mais de 20 Santas Casas e hospitais Filantrópicos do interior do estado estão salvando muitas vidas. Só temos a agradecer pelo empenho e dedicação dos profissionais e das nossas instituições.

Fonseca explica, que esta visitando várias hospitais no interior do estado e é emocionante ver a luta dos nossos profissionais de saúde na defesa da vida. O presidente da Federação , relatou ainda, que conversou com o Dr.Freire, sobre vários projetos que poderão beneficiar a Santa Casa e os hospitais do interior do estado.

Estamos unidos neste momento na defesa da vida. O presidente da FEHBESUL disse que em agosto Santa Casa de Campo Grande, completará 104 de trabalho em prol da sociedade sul-mato-grossense e só temos a agradecer a Deus, pelas vidas que foram salvas pelos profissionais desta renomada instituição.