Roseli relata que quando chegou para trabalhar na quinta-feira (10), encontrou uma rosa vermelha e perguntou de quem era. “O colega respondeu que era dele e eu poderia ficar, mas ela disse que não, que era dela, mas que eu poderia ficar”, diz. A rosa dada por Carime tinha sido entregue a ela no Dia Internacional das Mulheres.
A diretora da Unidade de Pronto Atendimento, onde Carime trabalhava há cerca de um ano, em Sidrolândia (MS), Olga Carolina Basílio comenta que todos ficaram abalados ao saberem da morte da médica.
“Quando recebemos a notícia, havia alguns pacientes que tinham acabado de ser atendidos por ela, ainda estavam aqui no corredor. Eles choraram junto com a gente. Ninguém conseguia acreditar”, relata.
O casal Fabiana Miranda dos Santos, de 35 anos, e Junior Rodrigues Cacho, 37, e a médica Carime Mustafa Moussa, 28, morreram em um acidente entre dois veículos na BR-060, próximo a Sidrolândia, no início desta sexta-feira (11).
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens. Carime, que acabava de sair do plantão médico, estava em um carro preto e o casal, que morava em Jardim (MS), no veículo cinza.
A morte do casal, que era de Jardim, comoveu a cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao casal, que voltava para casa no momento do acidente.
Junior era dono de uma loja de acessórios para celulares e computadores, e trabalhava ao lado da esposa. “Vá em paz meu primo”, publicou um familiar no Facebook.
A prefeitura de Sidrolândia, onde Carime trabalhava, publicou uma nota de pesar. “Estamos consternados com o falecimento ocorrido hoje (11/03), da jovem Carime Moustafa Moussa, médica, lotada na Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Sidrolândia. Fica a gratidão a essa profissional, pelos serviços prestados em nosso município. Aos familiares nossas condolências. Que Deus lhes ampare!”, comentou.