Imóvel em La Moraleja, ao norte de Madri, é avaliado em R$ 45 milhões
A mansão de Vini Jr. na Espanha se tornou uma espécie de santuário para quem ama esporte e mais novo cenário para o conteúdo produzido por Virginia Fonseca. Se sentindo em casa, a influenciadora vem explorando o imóvel a cada nova viagem que faz a Madri. O casarão em La Moraleja, ao norte de Madri, está avaliado em R$ 45 milhões e ganhou uma repaginada com nova sala de troféus, monogramas do dono da casa espalhados, paredes repletas de relíquias autografadas por astros das quadras e dos gramados e uma sauna que tem até bicicleta ergométrica.
Virgínia, inclusive, aproveitou a nova sauna e mostrou seu tour pela casa do jogador, apontado como seu affair desde julho. Até live de produtos ela fez diretamente do gigantesco closet do atacante, que agora também tem araras abarrotadas de roupas em outro cômodo.
Veja fotos da mansão de Vini Jr. na Espanha
Ponto alto da mansão é uma sala cujas paredes receberam o monograma de Vini Jr. inspirado no da grife Louis Vuitton. É lá que ele guarda parte de sua coleção de troféus recebidos em campeonatos e premiações. Eles ficam, cada um, em prateleiras de aço e vidro, presas a painéis com o tal monograma dourado. O imóvel ainda abriga outro espaço com camisas usadas pelo próprio Vini Jr., chuteiras e bolas campeãs dos torneios europeus mais importantes, como a Champions.
Algumas paredes, antes cinzas, ganharam coloridas camisas emolduradas, numa das salas da casa. São camisas usadas por jogadores da NBA, uma paixão de Vinícius Jr., e agora fazem companhia a Michael Jordan, que fica num quadro no vão da escada principal da casa. Em outros cômodos, Vini tem também em forma de pôster camisas autografadas por jogadores de futebol, ídolos de sua infância, como Ronaldo Fenômeno.
Completam a lista de homenageados os s “gurus’ da academia. Vini Jr. tem uma das mais completas em casa e as paredes foram todas cobertas com a plotagem de ídolos como Pelé, Cristiano Ronaldo, ex-colega no Real Madrid, Kobe Bryant e Michael Jordan, todos ali para “incentivar” a jornada.
A mansão foi comprada do magnata espanhol Isidoro Álvarez, que foi dono do grupo El Corte Inglés, a maior loja de departamentos da Europa, e possui câmeras de segurança por toda parte. É lá que o menino criado na favela do Porto do Rosa, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, desfruta do merecidíssmo descanso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/M/0/8ZXE8CTcmYFPiNOLyA3w/vinima10.jpg)