Homem leva várias mordidas de pitbull ao discutir com o dono do animal em praça de MS

Vítima conta que estava no local com os filhos, quando as crianças decidiram jogar bola e animal tentou atacá-las. Ao tirar satisfação com o dono, pitbull o atacou.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 42 anos foi atacado por um pitbull e ficou diversos ferimentos na cabeça, braço, rosto e barriga. A vítima conta que estava em uma praça na rua Barreiras, bairro Moreninhas, na noite dessa sexta-feira (24), quando foi tirar satisfação com o dono do animal e houve o ataque.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conta que estava no local com os filhos quando o dono chegou com o animal sem focinheira. Em seguida, ele disse que as crianças jogavam bola quando o animal tentou atacá-los, momento em que as retirou para evitar os fatos.

Logo depois, a vítima diz que tentou tirar satisfação com o dono, que não aceitou e começou a agredi-lo. Na sequência, o animal o mordeu em diversas partes do corpo e, ainda conforme o depoimento, as agressões somente pararam porque outras pessoas que ali estavam impediram o pitbull.

A vítima afirmou que buscou socorro médico e levou pontos na cabeça. Ele também foi na delegacia e o caso ficou registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) como lesão corporal culposa e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.