Homem invade casa nos EUA, surpreende morador e circula nu pelo local até ser preso

Um homem invadiu a casa de uma família em Bel Air, na Califórnia, sem se importar com a presença do dono do local, que fugiu assustado, e passou 45 minutos se comportando como se morasse ali, inclusive circulando nu, até ser retirado pela polícia.

A situação foi registrada por uma câmera de segurança (veja imagens acima).

Mat Stabz estava no andar de cima de sua casa, falando ao telefone com a mulher, Monica, quando um homem vestindo apenas uma bermuda entrou em sua casa. Assustado, ele perguntou o que o estranho fazia ali e avisou que chamaria a polícia.

A resposta foi surpreendente: o invasor, mais tarde identificado como Paul Kiyan, de 34 anos, disse “esta é a minha casa” e começou a subir tranquilamente as escadas.

Apavorado, Stabz se trancou no quarto, pulou pela sacada e conseguiu escapar em seu carro. Ele então acionou a polícia, que foi ao local e deteve Kiyan. As imagens da câmera mostram ele se rendendo tranquilamente, deitando no chão após a ordem de um policial.

Antes da chegada da polícia, ele passou cerca de 45 minutos na casa, e foi filmado passeando nu pela área da piscina. Além disso, cometeu um ato de extrema crueldade: matou os dois periquitos de estimação dos filhos de Mat e Monica. Segundo Mat, ele abriu a gaiola, apertou as aves, as atirou no chão e pisou nelas.