Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital

Vítima, de 39 anos, teria se envolvido em discussão com agressor durante confraternização em casa religiosa do Coronel Antonino

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resultado de uma briga ocorrida durante festa em uma casa religiosa no bairro Coronel Antonino –no norte da Capital. O autor ainda não foi identificado.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima deu entrada na unidade hospitalar consciente, mas com um ferimento na escápula e a faca ainda cravada no seu corpo, sendo submetida a procedimento médico para a remoção.

Uma testemunha disse que estava com o amigo em uma confraternização na casa religiosa, na Avenida Rodoviária, quando, por volta das 15h, a vítima e o autor começaram a discutir.

Em meio ás agressões verbais, o autor pegou uma faca na cozinha do local. Foram ouvidos gritos e a vítima foi encontrada sangrando. O nome do suposto autor, identificado como “Cleber”, assim como seu perfil na rede social Facebook, foram apresentados às autoridades, que iniciaram buscas pelo suspeito –que não havia sido encontrado até a veiculação desta matéria.