Gritando por justiça: Mulheres fazem manifestação em frente a casa da mulher brasileira em apoio a DEAM (Delegacia Especializada da Mulher)

Grupo de mais de 100 mulheres fizeram uma manifestação em frente a casa da mulher brasileira em apoio a DEAM (Delegacia Especializada da Mulher).

Nenhuma descrição disponível.

Segundo uma das coordenadoras do evento, professora Rose Rocha, o movimento foi produtivo e alcançou a meta que tinha como objetivo mobilizar mulheres na reivindicação por direitos, que estão amparados na Lei Maria da Penha como celeridade e severidade nos casos de crimes contra a mulher.

O objetivo também foi de apoio a Delegada Maíra Pacheco nas investigações do caso do ex-prefeito Marcos Trad. Segundo ela as autoridades tem que ser exemplo, visto que suas ações repercutem na sociedade enquanto representante do povo, aproveitando a manifestação o grupo de mulheres simulou um abraço à casa da Mulher Brasileira em comemoração aos 16 anos de existência da Lei Maria da Penha.

O grupo gritava palavras de ordem como: Justiça já! E juntas somos mais fortes!

A delegada da DEAM, Drª. Maíra Pacheco em conversa via WhatsApp no momento da manifestação, mandou uma mensagem de áudio agradecendo o apoio e justificando sua ausência pois não estava na cidade.

Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
FonteG7 Mídia