General R3 and The Black Family se apresentam neste sábado (18) na temporada 2021 do Som da Concha

O Show #negãotábem do General R3 and Black Family dará continuidade às apresentações do Som da Concha que começaram no último fim de semana. Neste sábado (18), a partir das 18 horas, a banda traz uma proposta 100% autoral, com músicas que apresentam uma variedade de ritmos dentro do Rap, Soul, permeando pela MPB e chega ao berço do Samba. Tudo isso somado a voz de “trovão” do General com rimas que nos faz sentir o amor e falar sobre o cotidiano e preconceito com a música.

A mistura de sonoridades conta ainda com a doçura da voz de Vivi Calazans que abrilhanta o refrão. Será um show pra ficar na história da música sul-mato-grossense, pela diversidade de ritmos, pela qualidade das letras, pelo primor dos músicos que não são “repetidores” de som e tocam com a alma.

#negãotábem fala sobre a vitória do negro, e sempre afirma: O negão tá…com uma letra sucinta e ritmo empolgante que nos leva a refletir, inclusive, sobre os navios negreiros. Para quem ainda não conhece o R3 and The Black Family, o grupo surgiu com o trabalho de Rodrigo Castejon, mais conhecido como General R3. Natural da cidade de Patrocínio Paulista (SP).

Ele trabalhou e morou durante sua infância na área rural da cidade. Aos 14 anos mudou-se para Franca (SP), para morar com sua avó e trabalhar. Almejava algo além da rotina do campo e nesta mesma época, teve o primeiro contato com a arte, conheceu o movimento Hip Hop e inseriu-se nele como dançarino de Breaking.

Passou por diversas adversidades que o levou para situação de rua. Embora as dificuldades, fez da cultura Hip Hop seu alicerce e mola propulsora de esperança e de uma mudança de vida. No fim dos anos 90 criou suas primeiras rimas e fez delas seu objetivo. Nesta convicção contínua, nasceram diversos projetos, sonhos que se realizaram a partir do anseio de materializar a cultura que tanto o ergueu, em suas poesias e rimas.

Nestes 22 anos de carreira já contabiliza participações relevantes no cenário musical do hip hop, podendo citar dois clipes e festivais como “Encontro de todas as tribos SP”, “FLIB” (Festival Literário em bonito), “Festival Hora Rap” em Dourados, três edições do “Festival Expressão de Rua” e diversos outros.

Já produziu dois álbuns: Arte. 32 (2015); Biopoesia (2019) e trabalhou com grandes parceiros como os artistas Jerry Espíndola, Guarany Evanio, Marina Peralta, Rodrigo Teixeira, Juci Ibanez , Romário Amorim, Luis Ávila, entre outros.

Sob a produção musical e artística de Ricardo Agra (músico, compositor e produtor musical), produção vocal e backing vocal de Eduardo Oliveira e Vivi Calazans formou-se o novo projeto musical que nomeou And The Black Family pela influência dos vocais com toques da soul music e toda diversidade dos gêneros musicais brasileiros inseridos pelo produtor Ricardo Agra.

Quem quiser aprender as músicas e chegar cantando é só acessar o spotify e começar a seguir https://open.spotify.com/artist/24eRVdivBekoUlpSgJrf9s?si=ObfQ-y3xSOqYBMEp5YFePg&utm_source=whatsapp&dl_branch=1&nd=1.
A banda também está no You Tube https://www.youtube.com/channel/UCyvTwNUPjVgu1Wk2Yuvn8AA.

Mais informações (67 ) 98174-8251, com General R3.