GALERIA DE VIDRO RECEBE A EXPOSIÇÃO “SOB O OLHAR DAS ESTRELAS” A PARTIR DESTA QUARTA

A Galeria de Vidro recebe mais uma exposição da Mostra de Arte, nesta quarta-feira (8), a partir das 19 horas, com o tema “Sob o olhar das estrelas”, de Karla Mattos e convidados. A entrada é gratuita e é indispensável o uso de máscara de proteção individual. No local é feita a aferição da temperatura pois o evento segue as normas de biossegurança.

A Mostra de Arte convida o público a conhecer obras de jovens artistas e também de artistas premiadas, como a artista plástica Márcia Albuquerque, com suas criações abstratas e a artista plástica Cris Azuos, com seu estilo fauvista de cores fortes e obras que falam do cotidiano.

O evento também traz artistas que estarão participando de sua 1ª Mostra de Arte, como a artista plástica Eny, com a beleza de suas obras em natureza morta, o jovem artista plástico Vitor Vargas, com suas delicadas  gravuras em Nanquim  e o ilustrador e artista plástico Paranaense Lucas Brasiliano que trará obras em acrílico sobre tela e também a suavidade de suas gravuras em aquarela.

A curadoria da mostra é de Karla Mattos, que é representante da Febacla (Federação Brasileira dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes) aqui em Mato Grosso do Sul.

“Sob o olhar das estrelas” segue aberta para visitação até o dia 18 de setembro. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30.

A Galeria de Vidro recebe, mensalmente, exposições de artistas locais. Caso você seja artista e queira expor suas obras, entre em contato pelo telefone 67 4042-1313.

Serviço – A exposição está localizada na Galeria de Vidro, dentro da Plataforma Cultural, na Avenida Calógeras 3015. A entrada é totalmente gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui