Funtrab oferece mais de 900 vagas de emprego no início desta semana

A capital sul-mato-grossense começa a semana com 110 oportunidades , oferecidas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), para quem está procurando uma chance de recolocação no mercado de trabalho.

Entre as funções com maior número de vagas estão: açougueiro desossador (4), motorista de caminhão tanque (3), sushiman (2), vendedor pracista (2), promotor de vendas (2), passador de roupas em geral (2), entre outras.

Já para pessoas com deficiência (PcD) estão abertas vagas para assistente de vendas (3), auxiliar de linha de produção (4), auxiliar de escritório (4), repositor de mercadorias (14) e outras oportunidades.

Na Capital, interessados nas funções devem procurar a Funtrab (rua 13 de Maio, 2.773, Centro), das 7h às 17h. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Interior

No interior, as pessoas têm à disposição mais 804 vagas de trabalho distribuídas por Mato Grosso do Sul. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no Boletim de Vagas. Entre as oportunidades destacam-se os municípios de:

• Bataguassu com 30 vagas para auxiliar de linha de produção;
• Costa Rica com 53 oportunidades, entre elas 12 para motorista de caminhão e 5 para atendente de farmácia;
• Dourados com 116 vagas sendo 6 para auxiliar de produção e 15 para repositor de mercadorias;
• São Gabriel do Oeste com 48, onde 20 para auxiliar de cozinha e 23 para garçom.

As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento .

FontePortal do Governo MS / Karla Tatiane (Subcom)/ Foto: Claudia Yuri.