Funsat destaca oportunidades para jovens estudantes do ensino médio e para nível superior

Carteira de trabalho (Foto ilustrativa)

A semana inicia com 262 vagas disponíveis na Funsat (Fundação Social do Trabalho) e com vagas para operador de telemarketing para jovens dos 18 aos 23 anos. Segundo a Funsat, a empresa pede uma maior participação deste público nos processos seletivos para contratação.

Já há entrevista pré-agendada para esta semana (quinta-feira). Empresa oferece salário, carga horária de 6 horas/dia e benefícios. Rapazes precisam apresentar a reservista ou documento de dispensa.

Já para o nível superior, há vagas para:

  • Auxiliar técnico de controle de qualidade, profissional deverá ter curso técnico em química ou superior completo ou cursando em Química ou Farmácia.
  • Engenheiro de produção, com superior completo em Engenharia de produção e conhecimentos em Planilhas (Excel), AutoCad e Inglês básico. Salário de R$ 2980,00.
  • Gerente Administrativo, Supervisor Administrativo e Supervisor Comercial, superior completo ou cursando em áreas correlatas ao cargo.
  • Publicitário com formação completa em Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Os candidatos que forem participar da entrevista e seleção é importante portar todos os documentos pessoais, carteira de trabalho, reservista (para os homens) e caneta para o preenchimento da ficha cadastral.