FUNESP E SISEP REALIZAM MANUTENÇÃO E LIMPEZA DO PARQUE SÓTER

Equipes da Fundação Municipal de Esportes – Funesp e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP, se reuniram, nesta terça-feira (22), para a limpeza e manutenção do Parque Sóter. O local serve para a prática de esporte e lazer de seus usuários.

Entre as ações realizadas pelas equipes, estão os serviços de capina, elétrica, limpeza, retirada de entulho e manutenção de alambrados e portões.

O local congrega vários bairros da cidade como Carandá Bosque, Mata do Jacinto, Vila Margarida, Nova Bahia e outros. Aproximadamente, mil pessoas frequentam o local, 600 delas participantes de projetos esportivos da Funesp, como o MovimentaCG.

O diretor-presidente da Fundação, Odair Serrano, destaca a importância e necessidade de manter o local sempre bem preparado para receber as pessoas que por lá passam. “Procuramos realizar frequentemente a limpeza e a manutenção do Parque para que esteja em boas condições de uso e o local seja agradável ao cidadão. Neste período de chuvas o mato cresce mais rápido e, por isso, é necessário diminuir o espaçamento entre as roçadas. São várias frentes de trabalho para atender os parques e praças da Capital”.

O Parque possui uma área de 22 hectares e possui campo de futebol, pista de skate, área de caminhada, quadras poliesportivas, academia ao ar livre, parque infantil, pista de ciclismo e outras modalidades. É o primeiro parque da Capital liberado para as pessoas caminharem com cães.

Para mais informações sobre o Parque, o interessado pode entrar em contato pelo telefone 3314-3971. O Parque funciona de segunda a domingo, até às 22h e fica localizado sito a Rua Cristóvão Lechuga Luengo n. 25 – Mata do Jacinto.

FonteAgência Municipal de Campo Grande