Fortaleza vence Cuiabá e deixa a lanterna da Série A

O Fortaleza venceu o Cuiabá neste domingo, na Arena Pantanal, por 1 a 1. O gol foi marcado por Robson, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Leão do Pici vai para os 18 pontos. O Cuiabá segue com 20.

Na rodada 21, o Cuiabá encara o Fluminense no Maracanã no domingo (7), às 16h. No mesmo dia, mas às 18h, o Fortaleza recebe o Internacional no Castelão.

Robson fez uma pintura na Arena Pantanal. Belíssimo lançamento de Benevenuto e o atacante, quase que num golpe de caratê, abriu o placar. Foi o terceiro gol dele nessa Série A, o quinto na temporada. Ao lado de Moisés, é o principal goleador do Leão no Brasileiro.

Na etapa complementar, o Cuiabá cresceu. Teve o domínio da posse de bola e chegou bastante ao ataque. O Fortaleza se segurava do jeito que dava, mas a presença do Dourado no campo de ataque só aumentava. Valdívia acertou um belo chute a bola passou muito perto da trave direita de Fernando Miguel. Que fez outra excelente defesa em finalização de Pirani. O jogo seguiu com a mesma tônica durante o restante do jogo. Cuiabá ao ataque, Fortaleza se defendendo e buscando resolver no contra-ataque. Mas no fim, vitória do Leão cearense: 1 a 0.

O jogo começou bastante truncado. Muitos erros de passe para as duas equipes. Os donos da casa conseguiram chegar ao ataque algumas vezes. A melhor chance foi com Rodriguinho, que perdeu cara a cara com Fernando Miguel. Defesa espetacular do arqueiro Tricolor. Até que aos 26, Benevenuto conseguiu um ótimo lançamento para Robson, que fez um golaço, abrindo o placar na Arena Pantanal. Os donos da casa tentaram o gol de empate, mas esbarraram em ótima atuação defensiva do Fortaleza, principalmente com Marcelo Benevenuto. Fim de primeiro tempo com vitória parcial dos visitantes.

FonteNotíciasCG / Carlos Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui