Floyd Mayweather e youtuber Logan Paul lutarão no dia 6 de junho

O dia 6 de junho será, sem dúvida, marcante para os amantes de boxe. Isso porque uma luta inusitada marcará um duelo entre o famoso youtuber Logan Paul e ninguém mais ninguém menos que o pugilista multicampeão Floyd Mayweather. Nesta terça-feira, além da data do confronto, também foi anunciado o local da luta. O cenário será o Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

Mayweather e Paul confirmam luta para o dia 6 de junho — Foto: Reprodução Instagram

Mayweather e Paul confirmam luta para o dia 6 de junho — Foto: Reprodução Instagram

Floyd e Logan Paul estavam programados para lutar originalmente no dia 20 de fevereiro, mas o evento precisou ser adiado em decorrência da pandemia de coronavírus. Desde então, especulava-se se algum dia a luta de fato aconteceria. Agora, no entanto, as dúvidas foram sanadas. E a expectativa é de que a luta, que já está à venda, movimente de forma recorde o pay-per-view.

Tecnicamente, a luta será considerada uma exibição, o que significa que não contará para o histórico profissional de nenhum dos lutadores. Logan, de 26 anos, tem um histórico de 0-1 como profissional. Ainda assim, ele está confiante, especialmente depois que seu irmão Jake Paul chocou o mundo ao nocautear a estrela do MMA Ben Askre em outro duelo exibição.

Mayweather, de 44 anos, tem 50-0 e é amplamente considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos, com vitórias sobre lendas como Oscar De La Hoya , Canelo Alvarez, Manny Pacquiao e Conor McGregor, o último do MMA.

Por Redação do Ge