Flamengo x Olimpia será em Brasília

Depois de vencer por 4 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Paraguai, o Flamengo recebe o Olimpia nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com ampla vantagem, os rubro-negros têm a missão de carimbar a vaga para a semifinal e enfrentar o vencedor do confronto Fluminense x Barcelona, do Equador.

O Flamengo pode até perder por 3 a 0 que avança na competição. No Paraguai, a virada como quase impossível pela imprensa local, mas o Olimpia não pretende jogar a toalha. O time terá um técnico novo, Enrique Landaida, já que Sergio Orteman deixou o clube depois da derrota no clássico com o Cerro Porteño.

A partida terá a presença de público, com restrições. Até terça-feira haviam sido vendidos pouco mais de 10 mil ingressos.

Flamengo – técnico Renato Gaúcho

 

A equipe não terá três de seus titulares na partida desta quarta, todos do sistema defensivo: Isla, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. Na lateral, a tendência é que Rodinei ganha uma chance. A dupla de zaga deve ser formada por Bruno Viana e Léo Pereira.

A provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

A provável escalação do Flamengo para o duelo com Olimpia — Foto: ge

A provável escalação do Flamengo para o duelo com Olimpia — Foto: ge

Desfalques: Isla (dores na coxa direita), Rodrigo Caio (trabalho de reequilíbrio muscular), Gustavo Henrique (Covid), Thiago Maia (Covid), Renê (lesão muscular) e Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles).

Olimpia – técnico Enrique Landaida

 

A equipe paraguaia viajou com 23 jogadores e realizou um treino no CT do Brasiliense na tarde de terça-feira. A tendência é de que o novo comandante da equipe escale o time com: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz; Hugo Quintana, Brian Ojeda e Ramón Sosa; Roque Santa Cruz e Derlis González.

A provável escalação do Olimpia para encarar o Flamengo — Foto: ge

A provável escalação do Olimpia para encarar o Flamengo — Foto: ge

FontePor G1