Fla acelera por técnico, Flu oficializa proposta a Goulart, Palmeiras próximo de Navarro e muito mais no resumão da Central

Ok, vamos reconhecer. O dia não foi dos mais agitados na Central do Mercado. Muita sondagem, conversas, algumas propostas feitas, interesse aqui e ali, mas contratação que é bom, quase nenhuma nos principais clubes do futebol brasileiro. Faz parte.

De toda forma, o Resumão está aqui para deixar você por dentro de tudo o que poderá a vir a se concretizar em um futuro próximo no seu time. Preparados? Vamos nessa.

Flamengo dará ultimato a Jesus, com três cartas na manga

 

A diretoria do Flamengo, enfim, parece ter acelerado o passo na busca por um treinador. E nesta sexta-feira, depois de 20 dias da demissão de Renato Gaúcho, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcam para Portugal para uma última tentativa de contar com Jorge Jesus para 2022. No entanto, o “Mister” não é a única opção.

Jorge Jesus segue como número 1 na prioridade do Flamengo para 2022 — Foto:  REUTERS/Valentyn Ogirenko

Jorge Jesus segue como número 1 na prioridade do Flamengo para 2022 — Foto: REUTERS/Valentyn Ogirenko

Isso porque outros três treinadores estão na mira rubro-negra. Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa. Esse último, inclusive, se animou após um primeiro contato. Atualmente à frente da seleção da Polônia, terá um encontro com Marcos Braz e Bruno Spindel, sábado, em Lisboa, e está empolgado com a possibilidade de seguir os passos de seus compatriotas Jorge Jesus e Abel Ferreira.

Paulo Sousa durante  — Foto: REUTERS/Marcelo Del Pozo

Paulo Sousa durante — Foto: REUTERS/Marcelo Del Pozo