FIM DE SEMANA TERÁ CONTINUIDADE DE OBRAS COM INTERDIÇÕES EM PONTOS DA CIDADE

As obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande seguem em ritmo acelerado neste fim de semana, sendo necessárias algumas interdições em trechos da cidade.

Confira:

A Rua Pedro Celestino, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Maracaju continua totalmente interditada para execução dos serviços de drenagem. A previsão é de que o trecho permaneça fechado durante o fim de semana. Na sequência, será interditado totalmente o trecho da Rua Antônio Maria Coelho até a Avenida Mato Grosso, para a continuidade da drenagem, desta vez por 10 dias.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta quanto às rotas alternativas para que o motorista desvie da interdição. Para quem estiver na Avenida Mato Grosso, seguir até a Rua 13 de Maio. Para quem estiver na Pedro Celestino, pegar a Avenida Mato Grosso, Rua 13 de Maio ou Avenida Calógeras.

Já a Rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa, ficará totalmente interditada a partir do meio-dia de amanhã, sábado (26). A interdição deve seguir durante todo o fim de semana. Apenas o acesso local estará permitido.

A orientação é para quem estiver na Rui Barbosa e quiser pegar a Antônio Maria Coelho, terá que seguir adiante e pegar a Avenida Mato Grosso. Para quem estiver na Antônio Maria Coelho, pegar a Rua Rui Barbosa e depois a Avenida Mato Grosso.

FonteAgência Municipal de Campo Grande