Filho de ex-jogador dos Packers perde anel do pai do Super Bowl em posto de gasolina nos EUA

O filho do ex-jogador do Green Bay Packers Ron Kostelnick, vencedor do segundo Super Bowl da história, em 1968, está de coração partido. O americano Mike Kostelnick perdeu a herança de família num posto de gasolina, nos Estados Unidos, enquanto viajava para visitar a filha. Para tentar recuperar o anel do Super Bowl II, Mike está oferecendo uma recompensa de US $ 5.000 (equivalente a R$28 mil) pela devolução.

Mike e sua família deixaram sua casa em Wisconsin para visitar a filha na Universidade de Indiana em Bloomington no fim de semana passado. Durante o trajeto, o filho do ex-atacante da franquia de Wisconsin estava com o anel quando fez uma parada no caminho em um posto de gasolina.

– Não sabemos o que aconteceu com o anel. Quando chegamos a Universidade, ele havia sumido. Eu tinha tirado do meu dedo. Quando você usa esse anel, ele fica pesado. Se seus dedos estão inchados pela manhã, é um pouco difícil de transportar. Então, eu sei que coloquei no console (do carro). Minha filha e eu simplesmente não sabemos o que aconteceu com ele – disse ao jornal Green Bay Press.

Anel do Super Bowl II — Foto: Divulgação NFL

Anel do Super Bowl II — Foto: Divulgação NFL

A família retornou ao local, mas não conseguiu encontrá-lo e o registro do desaparecimento do anel foi feito à polícia. Uma possível explicação é que o anel de alguma forma acabou no chão do carro e foi chutado para fora do veículo.