Filha de Paul Walker e Vin Diesel reúnem famílias para homenagear o ator de ‘Velozes e Furiosos’ nos seis anos da sua morte

No último sábado, 30 de novembro, a morte de Paul Walker completou seis anos. E para celebrar o ator, sua família se reuniu com Vin Diesel – seu colega na franquia de filmes ‘Velozes e Furiosos’.

No encontro, estavam presente Meadow Walker, filha de 20 anos de Paul, além dos filhos de Vin Diesel: Hania, 11 anos; Vincent, 9 anos; e Pauline, 4 anos. A atriz Jordana Brewster, que também faz parte dos filmes de ‘Velozes e Furiosos’ também esteve presente.

Meadow usou o Instagram para postar uma foto do momento, em que eles aparecem em um campo de airsoft. “Celebrando você hoje, e todos os dias”, escreveu ela na legenda da imagem.

Jordana também usou a rede social para relembrar de Walker. A atriz postou uma imagem antiga em que aparece ao lado do colega. “Te amo com todo meu coração, sinto sua falta com todo meu coração”, destacou na legenda. Vin Diesel também celebrou Walker nas suas redes sociais. “Sempre”, escreveu a estrela na postagem que conta com uma foto dele e Walker.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui