Fernando Diniz lamenta tropeço do São Paulo: “Não poderia ter tomado gol faltando 10 segundos”

O empate por 1 a 1 com o Ceará, fora de casa, pela 34ª rodada do Brasileirão, no último domingo, teve sabor de derrota para o São Paulo. Além de ter perdido chances claras de definir a vitória no Castelão, o Tricolor sofreu a igualdade nos segundos finais da partida, aos 50 minutos do segundo tempo.

Sobre as alterações, que acabaram jogando o São Paulo para o campo de defesa e proporcionando a pressão do Ceará, Fernando Diniz explicou: pediu para sair também. As mudanças foram por isso.

Além do gol de Vitor Bueno, marcado no fim do primeiro tempo, o São Paulo teve mais três oportunidades claras de marcar e definir a vitória, com Igor Gomes, Liziero e Daniel Alves.

– A outra chance mais clara foi nossa, o Igor perdeu. O jogo era difícil, é difícil jogar aqui, só ver os últimos resultados deles aqui. A gente tava tendo posse sem muita produtividade, pouco por conta da marcação do Ceará, nosso jogo mais forte, jogado entre as linhas, no começo da construção, estava dificultado. Quando a gente conseguia romper a primeira linha e ir com a bola dominada, na transição, íamos bem. Estávamos com dificuldade na transição para o ataque – analisou o técnico.

FonteG1 / Globo/ Davi César/ Fortaleza