Fátima Bernardes despedida com emoção

Neste dia 24 de junho de 2022, Fátima Bernardes comemora 10 anos à frente do Encontro. Foram 2.566 programas que geraram muitas conversas, mostraram histórias inesquecíveis, trouxeram alegrias e diversão para você.

A apresentadora comemorou a primeira década da atração ao lado de convidados especiais e falou sobre sua saída. Ela se despede no final deste mês para assumir um novo desafio na TV Globo, a apresentação do The Voice Brasil.

“Quando saí do Jornal Nacional para construir o Encontro, acreditei na nossa parceria para seguir em frente. E, no final deste mês, farei o mesmo novamente. Direi um ‘até breve’, sempre acreditando na conexão forte que criamos em tantos anos de nossa convivência.”

 

Fátima Bernardes  — Foto: Globo/João Cotta

Fátima Bernardes — Foto: Globo/João Cotta

Lilia Cabral: convidada surpresa

 

Lilia Cabral chegou de surpresa para celebrar junto com a apresentadora. A atriz esteve 10 vezes no programa e comentou que estava honrada por marcar presença no Encontro de 10 anos. Ela falou sobre a importância do crescimento profissional que Fátima está escolhendo nesse momento.

“Imagina se ia deixar de dar um beijo de despedida, que não é uma despedida, né? Terminar um ciclo é tão importante. E, ao mesmo tempo, quando a gente termina estamos embalando para outras cosias. É tão necessário ver o nosso crescimento”, declarou Lilia.

FonteGshow/ Fátima Bernardes — Foto: Globo/João Cotta