Família com 6 crianças perde tudo em incêndio durante parto da caçula

Casal perdeu roupas, móveis, documentos, alimentos; voluntários montam rede de apoio, bora ajudar?

Crédito: Reprodução Facebook

A família de Silvano Vitor, morador da Aldeia Lagoinha, em Miranda, perdeu tudo em um incêndio ocorrido no último sábado (26). Ele saiu para levar a esposa ao hospital para ter bebê e havia deixado os 5 filhos em casa, quando ocorreu a tragédia.

A empresária Cristina Moreira Bastos, 48 anos, usou as redes sociais para fazer o pedido de ajuda.

“A casa era de palha. Não sobrou nada, nem documentos, nem vasilhas, nem cama pra dormir, nem as roupas das crianças, nem as roupinhas que esperavam o bebê vir do hospital. Pedimos ajuda pra levar roupinhas para as crianças, 3 meninos de 14, 10 e 9 anos e 3 meninas de 6, de 3 anos e a recém-nascida, comida, sacolão, porque até ele reconstruir sua casa, esse é o mais urgente. Enfim, o que cada um poder doar. Qualquer coisa ajudará a família e as crianças”, reforçou.

A empresária destacou que são três pontos de coleta. “Em Miranda, nosso ponto de coleta e com na rua Marechal Peixoto 208 ou no meu WhatsApp 9 9986 1716. Em Aquidauana, o ponto de coleta e na Rua Estevão Alves Correa 1266, em frente ao Escritório Mundial no Bairro Alto. Já aqui em Campo Grande é na Rua Padre João Crippa, 445, mas tem que ligar antes por causa da pandemia e avisar que vai levar”, finaliza.

O telefone do ponto de coleta em Campo Grande é o (67) 99211-6066.