Ex-Botafogo, Luís Castro é criticado por torcida do Al-Nassr após derrota na Champions da Ásia: ‘Treinador falido’

A fase não é das melhores para o Al-Nassr (Arábia Saudita), do astro Cristiano Ronaldo e do treinador Luis Castro. Além de ter poucas chances de alcançar o Al-Hilal na liderança da Liga Saudita, a equipe comandada pelo técnico ex-Botafogo largou mal nas oitavas de final da Champions da Ásia, perdendo para o Al-Ain (Emirados Árabes Unidos) por 1 a 0, em jogo de ida realizado ontem. O resultado rendeu várias críticas da torcida a Castro.

Um usuário o chamou de “treinador falido”, criticou a forma como lida com os jogadores do elenco, e como a equipe vem jogando recentemente.

Luis Castro é criticado por torcida do Al-Nassr — Foto: Repordução
Luis Castro é criticado por torcida do Al-Nassr — Foto: Repordução

Na última quinta-feira, o Al-Nassr empatou em casa com o Al-Hazem, pelo placar de 4 a 4, e deixou o Al-Hilal escapar ainda mais na liderança. A equipe de Jorge Jesus vive grande sequência de vitórias e tem 62 pontos, nove à frente do time de Castro, que é vice-líder.

Luís Castro é criticado por torcida do Al-Nassr — Foto: Divulgação
Luís Castro é criticado por torcida do Al-Nassr — Foto: Divulgação

Não faltam críticas sobre os últimos tropeços da equipe após o retorno do calendário saudita, que parou em janeiro por conta da Copa da Ásia. Um outro torcedor chega a falar que Castro deveria ter sido demitido há meses.

FonteGE