Equipe tem poucas chances de vencer a Liga Saudita e perdeu jogo de ida das oitavas do torneio continental
A fase não é das melhores para o Al-Nassr (Arábia Saudita), do astro Cristiano Ronaldo e do treinador Luis Castro. Além de ter poucas chances de alcançar o Al-Hilal na liderança da Liga Saudita, a equipe comandada pelo técnico ex-Botafogo largou mal nas oitavas de final da Champions da Ásia, perdendo para o Al-Ain (Emirados Árabes Unidos) por 1 a 0, em jogo de ida realizado ontem. O resultado rendeu várias críticas da torcida a Castro.
Um usuário o chamou de “treinador falido”, criticou a forma como lida com os jogadores do elenco, e como a equipe vem jogando recentemente.
Na última quinta-feira, o Al-Nassr empatou em casa com o Al-Hazem, pelo placar de 4 a 4, e deixou o Al-Hilal escapar ainda mais na liderança. A equipe de Jorge Jesus vive grande sequência de vitórias e tem 62 pontos, nove à frente do time de Castro, que é vice-líder.
Não faltam críticas sobre os últimos tropeços da equipe após o retorno do calendário saudita, que parou em janeiro por conta da Copa da Ásia. Um outro torcedor chega a falar que Castro deveria ter sido demitido há meses.