Estrela de ‘As Panteras’ posa com filho, e fãs se surpreendem com sua aparência aos 76: ‘Parece mais jovem do que ele’

Jaclyn Smith, 76, encantou os fãs ao posar ao lado do filhão de 39 anos e parecer, para alguns, até mais jovem que ele. A atriz marcou época em ‘As Panteras’, seriado de sucesso nos anos 1970 e 1980.

O elenco original da série As Panteras (Foto: Reprodução)

O elenco original da série As Panteras com Jaclyn Smith, Kate Jackson e Farraw Fawcett (Foto: Reprodução)

As informações foram publicadas pelo Daily Mail nesta quinta (16), que repercutiu post da atriz no Instagram. “My son-shine’ (Meu filho brilhante, em tradução livre), brincou Jaclyn na legenda ao fazer um trocadilho com ‘sunshine’ (brilho do sol) e as palavras ‘son’ (filho) e ‘shine’ (brilho).

Na foto, Jaclyn abraça seu filho, Gaston Richmond, fruto do casamento dela com Anthony B. Richmond, entre 1981 e 1989. Além dele, a atriz é mãe de Spencer Margaret, 36, também do relacionamento com Richmond.

Com 39 anos, Gaston tem pouco mais que a metade da idade da mãe, mas os seguidores se encantaram mesmo foi com a aparência jovem da atriz de 76. “Só melhora com a idade, você está linda”, elogiou o admirador. “Você simplesmente não envelhece”, observou a fã. “Parecem irmão e irmã”, disse a fã. “Louco como você parece mais jovem que seu filho ou pelo menos a mesma idade”, afirmou o usuário. Veja o post no Instagram da artista:

Ao lado de Kate Jackson e Farraw Fawcett (1947-2009), a atriz formava o trio das Panteras, em seriado que fez muito sucesso também no Brasil. Farraw Fawcett foi substituída nas temporadas regulares por Cheryl Ladd – que passou a interpretar sua irmã – durante o auge de ‘As Panteras’ – mas ainda voltava ao seriado em episódios especiais. Fawcett faleceu em 2009 vítima de um câncer.

Kate Jackson, Jaclyn Smith e Cheryl Ladd em As Panteras nos anos 1970 (Foto: Divulgação)
Kate Jackson, Jaclyn Smith e Cheryl Ladd em As Panteras nos anos 1970 (Foto: Divulgação)

O trio do famoso seriado inspirou mais três filmes em 2000, 2003 e 2019. Jaclyn Smith apareceu nos dois últimos ao reviver seu papel clássico como Kelly Garrett em participações especiais.

Jaclyn Smith no filme das Panteras de 2019 (Foto: Reprodução)
Jaclyn Smith no filme das Panteras de 2019 (Foto: Reprodução)

Sobre a juventude, Jaclyn já disse no passado praticar regularmente yoga e faz sucos verdes para se manter ativa. “É delicioso e me dá um impulso de energia!”, garantiu.

Veja, abaixo, o primeiro episódio da série com o elenco original (Kate Jackson, Farrah Fawcett, Jaclyn Smith):

FonteMonet