Escola de Vencedores

Está semana em Campo Grande MS,  está realizando um curso de alta performance para o auto conhecimento da nossa juventude.

O Curso, Escola de vencedores foi criado pelo Eduardo Quirino e Graziela Alencar Ceo do Instituto do Saber com parceria  da Subsecretaria da Juventude.
Esse trabalho está sendo realizado de forma voluntaria pelo Instituto Casa do Saber.
Nós do Instituto Casa do Saber,  vimos uma forma de dar oportunidade e condições gratuitamente para jovens da nossa capital ter conhecimento aplicado por técnica de Coach, com ensino sobre Inteligencia Emocional, perfil comportamental, os poderes da decisão e mudança e auto responsabilidade .

Segundo a palestrante Graziela Alencar, vimos , uma enorme deficiência do Autoconhecimento da nossa juventude, como esse curso os jovem aprenderá a desenvolver ferramentas que o ajude a tomar decisões que possam descobrir seu potencial. Também terão orientações sobre o papel no mundo profissional e suas responsabilidades. “O jovem é responsável pelos seus pensamentos, que geram ações, que geram resultados”, destaca Graziela Alencar.

Esse trabalho está sendo possível graças a parceria da prefeitura com subsecretaria da juventude a Unicam, onde está sendo realizado os cursos e os palestrantes Eduardo Quirino e Graziela Alencar.
FonteInstituto Casa do Saber