Emocionado, Sergio Ramos se despede do Real Madrid: “É um até logo, porque cedo ou tarde voltarei”

Muito emocionado, o zagueiro Sergio Ramos falou nesta quinta-feira pela última vez como jogador do Real Madrid. Aos 35 anos, o jogador espanhol deixar o clube merengue após 16 temporadas.

– É um dos momentos mais difíceis da minha vida. Nunca se está preparado para dizer adeus ao Real Madrid, mas chegou a hora… – disse Sergio Ramos, durante uma cerimônia no estádio Santiago Bernabéu, que contou também com a presença do presidente Florentino Pérez.

 

– Sem dúvida, Ramos é uma das maiores legendas do clube – observou o dirigente.

Rodeado pelos troféus dos 22 títulos que conquistou, Sergio Ramos disse ainda:

– Quero agradecer o Real por tudo. Sempre o levarei em meu coração. É um até logo, porque cedo ou tarde voltarei – afirmou Ramos, que ainda não definiu seu futuro. Clubes como PSG, Manchester City e Manchester United são especulados pela imprensa europeia como possíveis destinos do defensor, campeão do mundo com a Espanha em 2010 e que ficou fora da convocação da Eurocopa 2020 por conta de uma lesão.

O contrato do zagueiro encerra no fim de junho, mas não houve acordo para uma renovação. O Real ofereceu uma redução salarial de 10%, e o jogador desejava que o novo vínculo durasse por mais duas temporadas.

FonteREAL MADRID