Em noite apagada de Mbappé, PSG perde para o Monaco em casa

  • Mais um tropeço do Paris Saint-Germain na briga pela liderança. Desta vez, o PSG perdeu para o Monaco por 2 a 0, no Estádio Parque dos Príncipes, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês. Os gols neste domingo foram marcados por Diop e Maripán, ambos aos cinco minutos, mas um em cada tempo.

    Mbappé lamenta durante a derrota do Paris Saint-Germain para o Monaco

    Mbappé lamenta durante a derrota do Paris Saint-Germain para o Monaco (Foto: AFP)

    Foi a sexta derrota do PSG na competição, a segunda para o Monaco, que havia vencido o confronto pelo primeiro turno por 3 a 2. Com esse resultado, o PSG continua com 54 pontos, na terceira posição, e vê o adversário de hoje chegar a 52. Na temporada passada, a esta altura do campeonato, o Paris Saint-Germain era líder da Ligue 1 com 65 pontos, 21 vitórias, dois empates e três derrotas.

  • Cadê a fera?

    O atacante Mbappé vinha de grande atuação contra o Barcelona na Champions League, com direito a três gols marcados. Porém, ele esteve apagado neste domingo contra o Monaco, seu antigo clube (se transferiu para o PSG em 2017/18). Consequência da marcação forte de Disasi. Mbappé é o artilheiro do Campeonato Francês, com 16 gols em 22 jogos.

    Mbappé lamenta derrota do Paris Saint-Germain para o Monaco, seu ex-clube

    Mbappé lamenta derrota do Paris Saint-Germain para o Monaco, seu ex-clube (Foto: AFP)

  • Saudades…

    O Paris Saint-Germain tinha apenas uma peça diferente em relação à escalação da goleada no meio de semana em cima do Barcelona, pela Liga dos Campeões: Herrera no lugar de Verratti. Mas o PSG jogou muito pior, com pouca criatividade no ataque e muitos vacilos nos momentos defensivos. Di María e Neymar fizeram falta.

    Di María e Neymar acompanham a derrota do Paris Saint-Germain para o Monaco

    Di María e Neymar acompanham a derrota do Paris Saint-Germain para o Monaco (Foto: AFP)

  • Próximos jogos

    Na próxima rodada do Campeonato Francês, no fim de semana que vem, o Paris Saint-Germain vai enfrentar no sábado o Dijon. Já o Monaco encara no domingo o Brest.

    Diop comemora o primeiro gol do Monaco contra o Paris Saint-Germain

    Diop comemora o primeiro gol do Monaco contra o Paris Saint-Germain (Foto: AFP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui