Em evento do PSD, Kassab lança Marquinhos Trad como candidato ao governo de MS

Declaração de Gilberto Kassab foi feita em encontro do partido no Rio de Janeiro.

O presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático), Gilberto Kassab, anunciou o nome do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, como candidato ao governo do Estado por Mato Grosso do Sul,  nas eleições de 2022.  A declaração ocorreu ontem, no encontro regional do partido, no Rio de Janeiro.

“Marquinhos Trad é um dos prefeitos mais bem avaliados no país e será nosso candidato a governador de Mato Grosso do Sul”, disse Kassab, durante discurso, dirigindo-se aos colegas do Estado presentes no encontro: o presidente estadual do partido, senador Nelsinho Trad e o presidente do PSD municipal, Antônio Cézar Lacerda Alves e o vice, Robson Gatti.

Ainda no encontro, realizado no Rio de Janeiro, Kassab afirmou que o próximo passo do PSD para entrar com força nas eleições de 2022 é realizar eventos nos estados e capitais administrados pelo partido no País. A lista inclui Mato Grosso do Sul, além de Minas Gerais e Paraná.

PSD – A legenda tem 35 deputados federais e a segunda maior bancada de senadores do País, com 12 representantes. Em MS, o partido tem um senador, um deputado federal e o prefeito da capital.

De acordo com informações divulgadas por meio da assessoria, Kassab avalia que Marquinhos está preparado. “Ele tem uma capacidade de agregar, chegou a hora de ampliar este trabalho”.

Não é de hoje que o nome do prefeito tem sido cotado para a disputa e até ele já comentou a possibilidade, sem ser taxativo como pré-candidato.  Nos bastidores, a dúvida anteriormente citada era com os recursos para campanha, necessidade de renúncia ao cargo e o trabalho duro para conquistar votos no interior do Estado.

A reportagem entrou em contato com Marquinhos Trad para falar sobre a declaração de Kassab e aguarda retorno.

Vídeo Clique Aqui

FonteCampo Grande News