Em entrevista na França, Neymar diz que pretende ficar no PSG e pede a permanência de Mbappé

As especulações sobre possíveis transferências de Neymar e do francês Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain não devem passar disso mesmo, especulação. Pelo menos se depender do desejo do camisa 10 brasileiro, expressado em uma entrevista ao canal francês TF1.

PSG x Istanbul Basaksehir Neymar Mbappé — Foto: Reuters

PSG x Istanbul Basaksehir Neymar Mbappé — Foto: Reuters

Neymar não apenas afirmou que pretende continuar no PSG como revelou o desejo de que seu companheiro de ataque renove seu contrato.

– Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Kylian (Mbappé) também fique – disse Neymar.

– É obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. A gente quer fazer que o PSG seja grande, quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante – completou.

Na mesma entrevista, o brasileiro revelou que chorou após perder a final da Liga dos Campeões da Uefa para o Bayern de Munique, em agosto.

– Eu chorei, eu realmente queria trazer esta taça para a França. Infelizmente, não tivemos sucesso dessa vez, mas teremos outras oportunidades. E faremos de tudo para chegar à final e conquistar este título – afirmou.