O deputado federal afirmou que o ex-presidente foi preso sem cometer crimes, apenas por apoiar, de sua própria casa, as manifestações contra os abusos de Moraes.
— Rio de Janeiro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_d975fad146a14bbfad9e763717b09688/internal_photos/bs/2025/J/D/PLM135SnqS6hkBqOGPCw/captura-de-tela-2025-07-21-063625.png)
Ele afirmou que o ex-presidente foi preso sem cometer crimes, apenas por apoiar, de sua própria casa, o povo brasileiro que saiu às ruas para protestar contra os abusos do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Veja a publicação:
“Meu pai, Jair Bolsonaro, foi preso hoje por apoiar, de sua própria casa, o povo brasileiro que saiu às ruas para protestar contra os abusos do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Além disso, eu e meus irmãos postamos fotos dele. Uma prisão sem crime, sem evidências, sem julgamento… Apenas um abuso de poder para silenciar o líder da oposição brasileira. O Brasil não é mais uma democracia. O mundo precisa tomar conhecimento disso.”
O senador Flávio Bolsoanro também se pronunciou nas redes sociais. No X, ele afirmou que “ESTAMOS OFICIALMENTE EM UMA DITADURA! A perseguição de Moraes contra Bolsonaro não tem limites!”
Na rede social X, o deputado federal Nikolas Ferreira comentou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, que teve prisão domiciliar decretada nesta segunda-feira pelo ministro Alexandre de Moraes. O parlamentar criticou a decisão, afirmando que a detenção ocorreu porque “os filhos postaram conteúdo dele nas redes sociais”. Em tom irônico, escreveu: “Que várzea!”.
Entenda a decisão de Alexandre de Moraes
Essa decisão que acaba de ser publicada é em relação àquela publicação feita pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que ontem chegou a publicar um post do pai fazendo algumas falas e filmagens para poder encaminhar aos atos de apoio a Bolsonaro que foram realizados pelo pais. Flávio Bolsonaro decidiu remover essas publicações no perfil, tanto no Instagram como no X. Ainda assim, para Moraes foi uma finalidade de omitir transgressão legal.
Nessa decisão, Moraes volta a frisar que “a Justiça é cega, mas não é tola e não permitirá que um réu a faça de tola achando que ficará impune por ter poder político e econômico”.
Moraes frisa que a justiça é igual para todos e que o réu que descumpre deliberadamente as medidas cautelares pela segunda vez, ele frisa isso, deve sofrer as consequências legais. Portanto, decisão de prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.





