Diego Costa marca na estreia e garante empate do líder Atlético-MG com o Bragantino

O líder Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Bragantino na noite deste domingo, 29, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo pela 18ª rodada do Brasileirão. Os mineiros saíram atrás no placar com gol contra de Nathan Silva, pressionaram muito e só conseguiram chegar ao empate na reta final com o brilho do estreante Diego Costa. Com o empate, o Galo chega a 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão

Brilho na estreia

Sem atuar desde dezembro do ano passado, o atacante Diego Costa estreou com a camisa do Galo diante do Bragantino. O atacante, que entrou aos 14 minutos do segundo tempo, precisou de apenas uma finalização para balançar as redes. Diego Costa fazia atuação discreta até a reta final da partida, quando aproveitou bom cruzamento de Sasha pela direita e fez belo gol para garantir o empate do Galo.

  • Como fica?

    Com o empate, o Galo segue na líderança com 39 pontos, quatro à frente do Palmeiras. O Bragantino fica em quarto com os mesmos 32 pontos do Fortaleza, que joga nesta segunda-feira no complemento da rodada. Veja a classificação completa.

    Bragantino x Atlético-MG

    Bragantino x Atlético-MG (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

FonteGE/ SP