Deyverson revela “enquadrada” da polícia por descumprir quarentena na Espanha

O jeito agitado de Deyverson, que podia ser notado nos tempos em que o atacante vestia a camisa do Palmeiras, quase o levou a receber multa na Espanha. Atualmente no Getafe, ele descumpriu regras da quarentena local e foi abordado por policiais na última semana.

Ao lado da noiva Bruna, Deyverson escapou da penalidade de 600 euros, aplicada a quem não segue as orientações de reclusão no país. Ambos relataram o episódio em entrevista ao programa Terceiro Tempo, da Band.

Bruna detalhou melhor a abordagem de policiais que aconteceu na última sexta-feira.

– A gente saiu e foi ao mercado, a Polícia parou a gente e quase levamos multa de 600 euros. Não pode sair de casal, tem que sair uma pessoa por vez. Aqui eles estão bastante rígidos, a galera não sai de casa por nada. Aqui já está um pouco mais avançado, estamos preocupados – pontuou.

– Para me manter em casa está bastante complicado. Estou fazendo algumas atividades para não ficar parado, fazendo abdominais. Tomei uma enquadrada (da Polícia) porque não pode ficar na rua, fazer um sprint. Não posso ficar parado, sou hiperativo demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui