Devastador! John Lineker arrasa rival com nocautaço no ONE

Quem quiser ir para a trocação com o brasileiro John Lineker tem que estar preparado para tudo. Principalmente ser nocauteado. Com uma atuação sólida, o peso-galo, ex-UFC, arrasou o americano Troy Worthen na luta principal do ONE Championship realizado na última quarta-feira em Singapura, nocauteando-o aos 4m35s do primeiro round. Após a luta, Lineker desafiou o campeão da categoria, o também brasileiro Bibiano Fernandes.

John Lineker acerta o direto que nocauteou Troy Worthen no ONE Championship — Foto: Divulgação

John Lineker acerta o direto que nocauteou Troy Worthen no ONE Championship — Foto: Divulgação

– Eu sei que sou melhor que ele. Sou o melhor do mundo, e mostrei a todos que serei o campeão mundial – disse Lineker após a luta.

John Lineker nocauteia Troy Worthen na luta principal do ONE Championship — Foto: Divulgação

John Lineker nocauteia Troy Worthen na luta principal do ONE Championship — Foto: Divulgação

Como é seu estilo, John Lineker começou a luta indo para cima de Worthen, atacando a linha de cintura do americano, com a guarda baixa. Ao perceber que o americano sentiu seus golpes, o brasileiro partiu para o ataque em busca do nocaute. Worthen tentou resistir e contragolpear, mas não conseguiu usar o wrestling enquanto se defendia. Muito preciso, Lineker acertou um potente direto de direita no queixo do rival, que caiu. O brasileiro ainda conectou mais um golpe de direita com Worthen já caído antes do árbitro encerrar a luta, decretando o nocaute.

Nocautaço em luta de muay thai

 

Além dos duelos de MMA, o ONE Championship promove lutas de muay thai em seus cards. Na luta da última quarta-feira, o holandês Nieky Holzken arrasou o australiano Wayne Parr com um chute alto devastador no segundo round. Confira:

Confira todos os resultados do evento:

John Lineker venceu Troy Worthen por nocaute aos 4m35s do R1
Yuya Wakamatsu venceu Reece McLaren por decisão unânime
Nieky Holzken venceu Wayne Parr por nocaute a 1m23s do R2
Rae Yoon Ok venceu Marat Gafurov por decisão unânime
Li Tao Miao venceu Ryuto Sawada por decisão unânime