Delei Pinheiro é o nome da política em Campo Grande a partir de 2021

Delei Pinheiro primeiro Secretario da Câmara Municipal de Campo Grande 2021

Apesar de inúmeros desafios no Brasil e no mundo, a campanha eleitoral de 2020 esteve bem aquecida. Dentre mais de 800 nomes postos à apreciação do povo campo-grandense, Delei Pinheiro (PSD) foi eleito vereador com 3.850 votos, sendo o quarto mais bem votado de sua coligação.

Certo de sua posse em 01 de janeiro próximo, o vereador eleito passou por vários desafios e ataques de todas as formas principalmente das Fake News. Porém, Delei Pinheiro agora diplomado, é inserido na pauta histórica da politica Sul-mato-grossense como um ícone de garra, determinação e muito equilíbrio emocional. Afinal, aguardar a decisão final do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sustentando e apaziguando as dúvidas generalizadas não é algo comum em campanhas eleitorais.

Agora no Legislativo Municipal como lhe é de direito, Delei vai ocupar a primeira-secretaria na mesa diretora da casa de leis. Cabe ressaltar que a vaga é considerada a mais importante dentre as secretarias, pois é responsável por gerir finanças, por exemplo. Outros nomes para essa composição é Papy (Solidariedade) segunda-secretaria e Ronilço Guerreiro (Podemos) com a terceira-secretaria.

O PSD vai contar com seis vereadores no próximo mandato, Vanderlei Pinheiro de Lima cresce com uma pujante e robusta campanha e seu nome volta para o cenário politico com uma força que tem estremecido gigantes da politica. O interessante é que o mesmo em sua simplicidade trata o assunto com muita tranquilidade e ousa destacar que ele é “pequenino”.

Mas, cá entre nós, modéstia de lado, Delei Pinheiro esteve lado a lado com o prefeito reeleito Marquinhos Trad que deu show ao conduzir mais uma campanha vitoriosa com um discurso de paz, harmonia e segurança de quem trabalha para alcançar objetivos maiores visando sempre o bem comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui