De sunga, Dado Dolabella curte dia de praia com a filha, Ana Flor

Dado Dolabella, de 40 anos de idade, esteve em uma praia do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (14), muitíssimo bem-acompanhado da filha, Ana Flor, de 9 anos de idade, e os dois foram alvos dos fotógrafos.

Exibindo o corpo em forma, o cantor e ator ainda encheu a garotinha de carinho, com direito a momento em que a carregou nos ombros. Dado ainda é pai de João Valentim e Eduardo, ambos de 11 anos, filhos dele com Viviane Sarahyba e Fabiana Neves, respectivamente. Já Ana Flor é filha de Dado com a ex-mulher Juliana Wolter.

Em novembro, Dado testou positivo pra a Covid-19 e contou no Instagram, que teve sintomas como coriza, cansaço e perda de olfato e paladar por dois dias.

“Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da Covid. Fica aí um alerta pra você que tá relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar! “, avisou o ator.

“Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar) mas durou apenas dois dias. A professora Covid me colocou no isolamento de novo… Só pra não passar pros outros, porque por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias.. Mas esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte”, continuou

O ator ainda comemorou a fase final de seu isolamento: “Sexta-feira completo quatorze dias… Estou explodindo de energia pra vida! num guento mais ficar isolado! Valeu corona pelos ensinamentos… Mas já deu”.

Fonte(Por Léo Gregório)