David Beckham enfrenta fila para dar último adeus à rainha Elizabeth II

O corpo da Rainha Elizabeth II segue sendo velado em Londres, na Inglaterra, e a cerimônia movimenta milhares de britânicos e turistas que enfrentam filas para darem o último adeus à monarca, que morreu na quinta-feira (08.09).

Uma presença, no entanto, não conseguiu passar despercebida. O ex-jogador britânico David Beckham fez questão de entrar na fila quilométrica como todos os cidadãos que ali estavam. Não demorou muito para que imagens dele pipocassem no Twitter.

Uma internauta relatou que, até o momento em que a foto foi tirada, na sexta-feira (16.09), Beckham seguia no local há pelo menos dez horas. “A mãe da minha melhor amiga está na fila, bem na frente dele, e ele está há dez horas esperando como todo mundo”, escreveu Lizzy Loyd.

Internauta descreve presença de David Beckham no funeral da rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)
Internauta descreve presença de David Beckham no funeral da rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)

Ela ainda afirmou que o atleta comprou donuts para quem estava próximo a ele. “Ele comprou donuts para todo mundo que estava perto dele na fila e concordou em tirar fotos com fãs assim que conseguisse prestar suas homenagens à rainha”.

A internauta Jules Birkby, que primeiro divulgou as informações e a foto, disse ainda que a presença de David causou furor entre os seus fãs. “Eu fico com um pouco de dó dele, mas ele está lidando bem”, comentou.

O mais incrível, segundo ela, é que as pessoas estão há 12 horas na fila e, de repente, pararam para tirar fotos de Beckham e tudo acabou se desorganizando. “Uma loucura!”, brincou ela.

Internauta diz que Beckham causou furor na fila para prestar homenagens à rainha (Foto: Reprodução/Twitter)

Internauta diz que Beckham causou furor na fila para prestar homenagens à rainha (Foto: Reprodução/Twitter)

Em comunicado, o governo disse que nenhuma celebridade estava autorizada a “furar” a longa fila, que foi fechada por atingir a capacidade máxima permitida. Uma segunda fila, a “fila para entrar na fila” foi criada perto do Southwark Park, segundo a imprensa britânica.

FonteVogue