28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, julho 17, 2024

Curso Finanças Empresariais é oferecido pela Prefeitura gratuitamente, a partir do dia 13 de maio

Curso Finanças Empresariais é oferecido pela Prefeitura gratuitamente, a partir do dia 13 de maio

Gestão de Capital de Giro, Relatórios Financeiro e Gestão Financeira fazem parte dos tópicos que serão abordados no curso de Educação Financeira, módulo: Finanças Empresariais, oferecido pela Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv). As aulas acontecem a partir de segunda-feira (13) e seguem até o dia 17 de maio. Os interessados podem realizar as inscrições pelo link https://sejuvcg-sejuv-polos.site.builderall.net/.

De acordo com o Luiz Serrano, bacharel em Ciências Contábeis, quem possui um negócio ou está pensando em abrir, uma das habilidades básicas é a gestão da conta corrente bancária. “A pessoa precisa saber, no mínimo o que entra e o que sai da sua conta bancária. Tem que ter isso anotado em algum lugar, registrado. Esse e outros temas serão abordados ao longo do curso”.

As aulas serão ministradas na faculdade Insted, localizada na Rua 26 de Agosto, 63. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 3314-3577.

Serviço:

Educação Financeira – Módulo: Finanças Empresariais
Data: 13 a 17 de maio
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Faculdade Insted
Endereço: Rua 26 de Agosto, 63 – Centro

#pratodosverem   Na matéria há duas imagens. A primeira mostra um cofre em formato de porquinho e uma calculadora sobrepostos a gráficos. A segunda é uma arte gráfica que utiliza esses mesmos elementos, trazendo informações sobre data, local, horário e conteúdos abordados no curso promovido pela Sejuv.

FonteAgência Municipal de Campo Grande