Curry emplaca sequência incrível e comanda Warriors na vitória sobre o Rockets

Tudo normal na casa do Golden State Warriors, em São Francisco. Isso porque mais uma vez brilhou a estrela de Stephen Curry. O armador anotou 38 pontos, pegou 8 rebotes e fez o que mais sabe fazer: dar espetáculo. Ao lado de Andrew Wiggins, que marcou 25 pontos, Curry ajudou o Warriors a vencer o Rockets por 125 a 109. Com o resultado, o Golden State chegou a 25 vitórias e ao 10º lugar na Conferência Oeste. O time segue vivo na briga pelo play-in.

Essa foi a a sexta partida seguida de Stephen Curry em que o jogador anotou 30 pontos ou mais em um jogo. Além disso, o armador agora está a 18 pontos de igualar os 17.783 pontos de Wilt Chamberlain, o maior pontuador da história do Warriors.

No lado do Rockets, John Wall e Cristian Wood foram os que tentaram carregar o time. Wall marcou 30 pontos e Wood 18, mas não conseguiram superar a noite do craque da equipe adversária.

Em noite inspirada da dupla Devin Booken e Chris Paul, o Phoenix Suns bateu o Washington Wizards por 136 a 106 e se manteve em segundo lugar na Conferência Oeste, vivo na perseguição ao Utah Jazz. Booker anotou 27 pontos e Paul distribuiu 10 assistências, além de também ter marcado 13 pontos.

Apesar da derrota, no lado do Wizards, Russel Westbrook foi o grande destaque ao anotar mais um triplo duplo na carreira com 11 rebotes, 14 assistências e 17 pontos. Quem também fez uma boa partida foi o brasileiro Raulzinho Neto, que marcou 24 pontos. O jogador vem tendo mais sequência após a saída do Jazz.

O revés diante do Suns fez o Wizards seguir na 13ª colocação da Conferência Oeste.

A dupla MCCollum e Lillard esteve inspirada como sempre no comando da equipe de Óregon. Os jogadores marcaram, respectivamente, 26 e 27 pontos, ajudando o time a bater o Pistons e chegar na sexta colocação da Conferência Oeste. O Trail Blazers segue com chances de chegar entre os quatro primeiros e de garantir o mando de quadra na pós-temporada.

No lado do Pistons, Josh Jackson foi o destaque da equipe com 21 pontos anotados. O time segue em último lugar na Conferência Leste e é forte candidato a ser um dos primeiros a selecionar os calouros mais valorizados no próximo draft.