Cuca celebra vitória do Atlético-MG, mas coloca tom cauteloso em vantagem do líder: “Não me iludo”

O Atlético-MG viu o Flamengo perder o Fla-Flu na véspera. Era a chance de ampliar para 13 pontos a distância de seu concorrente no Brasileiro. Foi difícil. Diante do Cuiabá, a vitória saiu de virada, ainda no primeiro tempo. Cuca comemorou, exaltou a distância vantajosa, mas o discurso é de cautela.

“Eu não me iludo. Sei que é bom ter essa diferença a favor, mas está longe de estar decidido, muito longe”.

A vitória de 2 a 1 foi mais uma demonstração de força do Galo no Campeonato Brasileiro. Diante de pouco mais de 30 mil torcedores, Nathan Silva falhou e o Cuiabá abriu o placar antes do jogo ter dois minutos completos. Hulk, em seguida, e Jair, nos acréscimos do 1º tempo, viraram. O líder (com um jogo adiado) chega a 59 pontos, 11 a mais do Fortaleza (sem jogos atrasados), e a 13 do Flamengo (três partidas em atraso).

– Depende do ponto de vista. No meu ponto de vista, é uma diferença curta, porque pode ser de sete pontos e tem confrontos diretos (contra Flamengo e Palmeiras), os dois fora de casa. Engana-se quem acha que aqui alguém está comemorando alguma coisa. É remar jogo a jogo – disse Cuca.