Cristiano Ronaldo ostenta corpão na praia e provoca: “Aproveitem a vista”

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, está de folga do Manchester United e aproveitou para descansar bem longe do inverno inglês, curtindo dias de praia e sol. O atacante português, que postou o momento de lazer no Instagram, fez questão ainda de mostrar o corpo saradíssimo, com direito ao famoso tanquinho, e, ciente da boa forma, ainda tripudiou.

“Aproveitem a vista”, avisou o craque, que na foto postada nesta terça-feira (25), aparece deitado em uma espreguiçadeira, de short, com boné e óculos escuros e tomando água de coco. Cristiano também postou um Stories recebendo uma massagem no resort onde está hospedado.

Esta semana, o jornal The Sun revelou o tamanho do comprometimento de CR7 para manter o físico: são seis refeições diárias, com zero álcool, pelo menos oito horas de sono, mais cinco sonecas e uma quantidade absurda de exercícios. Segundo o veículo, o café da manhã de jogador é a base de queijo, presunto e iogurte desnatado de baixo valor calórico. No almoço, ele come um prato com frango e salada, e mais um outro, com atum, azeitonas, ovos e tomates.

O lanchinho da tarde tem frutas frescas ou torradas com abacate. Já o jantar começa com peixe-espada e salada, seguido com um bife com algum fruto do mar. Sobremesa, claro, nem pensar.

FonteQuem